quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SIMPATIAS PARA ATRAIR O AMOR



Olá pessoal!
Dia dos namorados chegando e junho é um mês propício para romances, mês dos casais apaixonados. Digo sempre que junho é um ótimo mês para abrir caminhos para o amor, para se encher de energias para esse fim.
Em todas as matérias que falo sobre rituais, simpatias, magias e afins lembro os leitores que devemos respeitar o livre arbítrio e a vontade de cada pessoa e nessa edição vou reforçar isso.
Nós podemos fazer o Universo conspirar a nosso favor em prol do amor, mas não devemos nunca forçar outra pessoa a nos amar, o amor é livre e só funciona bem em nossas vidas dessa maneira. O que cada pessoa pode fazer é se preparar para sua chegada, abrir seu coração para esse sentimento, confiar que somos capazes de conquistar a satisfação em qualquer área de nossas vidas.
Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de abrir caminhos para a realização de nossos sonhos e desejos.
Vai aqui algumas dicas de simpatias para receber o amor de corpo, alma e coração sem medos, para se sentir atraente e poderosa para conquistar qualquer pessoa:

PÓ MÁGICO PARA ARRUMAR UM NOVO AMOR

Coloque todos os ingredientes dentro de um caldeirão, seguindo essa ordem: trigo, canela em pó, páprica, curry e glitter. Mexa com a colher de pau. Enquanto mexe, pense coisas boas relacionadas ao amor. Esta poção pode ser distribuída entre todos os seus amigos. Coloque um montinho dentro de pedacinhos de papel celofane e amarre com uma fita vermelha.

SIMPATIA PODEROSA PARA SER E SE SENTIR  ATRAENTE

Ingredientes:
500grs de Mel
10 ml de essência de rosas vermelhas
30 grs de pó de atração (encontrado em casas de produtos de umbanda)
Coloque o  mel em um vidro, adicione o pó de atração e a essência de rosas vermelhas, misture tudo muito bem até que o pó e a essência estejam incorporados ao mel. Guarde essa mistura muito bem e não permita que ninguém a toque ou veja.
Durante 7 sextas-feiras após seu banho habitual, passe essa mistura de forma abundante por todo seu corpo, mentalizando-se como uma mulher extremamente sedutora e capaz de conquistar qualquer homem que desejar. deixe em seu corpo por alguns minutos, depois enxague-se.
O preparado deve durar as 7 semanas.
Você pode repetir este ritual a cada seis meses se desejar.
Procure iniciar o ritual em uma sexta-feira de lua Crescente ou Cheia.

SIMPATIA PARA ABRIR CAMINHOS PARA O AMOR E PERDER O MEDO DE SE RELACIONAR

Pegue um copo novo, que nunca tenha sido usado, e encha com água e uma pitada de sal. Coloque uma rosa branca dentro. Quando essa rosa estiver murcha, você deve tomar banho com a água. A simpatia deve ser feita no terceiro dia depois da Lua Nova, de preferência no mês de junho, o mês dos namorados.

É preciso que você esteja bem com você mesmo para que alguém se sinta bem com sua presença, nós precisamos nos sentir atraentes para atrairmos outras pessoas. O Universo é um imã, conseguimos nossas conquistas por afinidade, uma boa simpatia começa com pensamento positivo, sempre aconselho que em qualquer tipo de ritual, o praticante escolha um dia emocionalmente bom, acorde feliz, a simpatia não começa no ato em si, mas pela manhã, na intenção ao longo do dia.
Nós somos o amor!


Paz, luz e um feliz reencontro!
Aine Leannan.


Essa matéria se encontra na revista LOBAS - edição/junho
Entrem em nosso site: www.revista-lobas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário