quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MAGIA DO BEM


Olá pessoal!
Edição passada eu escrevi uma matéria para vocês sobre Feng Shui para a harmonia do lar e nessa edição vou falar sobre outras maneiras de revitalizar o ambiente, o nosso corpo e a nossa energia, em como podemos dar aquela mãozinha para que o universo trabalhe mais rápido a nosso favor.
Podemos fazer isso usando a magia do bem, uma arte que existe desde sempre. Nós podemos transformar a energia, restabelecer a harmonia do ambiente e do nosso corpo, transmutando nosso estado emocional apenas usando o nosso poder interior, o amor e a nossa sabedoria, retirando da própria natureza ou da nossa própria mente boa parte do que precisamos.
Não tenha medo da prática da Magia do Bem, porque quem faz o bem, ganha em dobro, quem emana amor, recebe muito mais amor, basta que haja responsabilidade e que seja feito para você mesmo, nunca faça nada sem o consentimento de terceiros, nunca em hipótese alguma queira mudar a vontade de alguém sem que esse saiba e aprove.
Lembrem-se, nós somos seres livres e devemos respeitar a liberdade do próximo. O Universo conspira a favor de todos, desde que saibamos trabalhar para que isso aconteça de uma forma saudável e correta. 
Eu sempre indico algumas simpatias, rituais e magias para alguns clientes quando esses necessitam de uma força maior.
Vai aqui algumas bem especiais:

Para a energia emocional, física e mental:

O manjericão nos dá coragem, é uma erva de limpeza, calmante e protetora.
Pegue um maço de manjericão para um litro e meio de água mineral sem gás.
Lave bem a erva e numa vasilha junte os dois ingredientes.
Comece então a esfregar a erva com as palmas das mãos, macerando bem, logo você vai sentir o cheirinho gostoso dessa plantinha tão agradável.
Em seguida deixe tampada a vasilha por mais ou menos uma hora
Coe e logo após seu banho de higiene, jogue o preparado de manjericão em seu corpo a partir do pescoço. Eu indico sempre antes de dormir, a noite ou ainda antes de fazer alguma meditação.
Caso preferir, ferva a água e quando essa amornar macere o manjericão com as mãos, e leve ao banho.
É importante que tudo que se faça seja colocado sua intenção. Lembre-se que você é o seu auxílio.

Para a prosperidade:

Faça uma pequena abertura em seu travesseiro e coloque dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor, melhor que seja dourada e um pedaço de canela em pau. Costure novamente o travesseiro e todas as noites, antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre com você.
Enfeitar ambientes de trabalho também sempre dá certo. Folhas de louro, alpiste,  girassóis e objetos dourados também são ótimos para prosperidade e sucesso financeiro.
Você já viu aquelas taças com sal grosso, canela, pimenta, folhas de louro e alho?
Faça uma pra você, enfeite com uma fita dourada e coloque onde quiser no local de trabalho, além de ser uma linda decoração ainda vai dar proteção ao ambiente e trazer prosperidade.

Para a saúde:

Sempre que estiver doente ou sentir que está precisando de uma proteção especial para saúde, acenda uma vela rosa ou verde e um incenso de Jasmim, ofereça ao seu anjo da guarda. Quando se deitar coloque um copo de água mineral junto à sua cama e um Cristal Pedra-da-Lua debaixo da sua almofada. Quando acordar, beba a água do copo e coloque o cristal dentro do seu bolso ou carteira. Repita o processo durante nove dias. Guarde o cristal com você, isso ajudará a ter saúde e proteção.

Para o amor:

Durante a Lua Cheia compre uma maçã bem vermelha, um pires, uma faca com ponta uma vela rosa e mel. Faça um buraco em uma das extremidades da maçã arrancando a polpa. Tenha o cuidado para não danificar a maçã. Em seguida coloque a fruta no pires deixando a vela no orifício. Derrame o mel na maçã dizendo: “ que esta maçã me traga o amor, e que este mel me sirva com louvor para o amor”. Depois repita três vezes com fé: “Eu tenho sorte no Amor”. Acenda a vela e deixe-a queimar. Essa magia deverá ser repetida por três dias sempre com a mesma fruta, mas trocando as velas a cada dia. Passado esse período, guarde a maçã por mais três dias. No sétimo dia jogue a maçã numa praça ou num jardim bem florido e bonito.

Nenhum ritual, simpatia ou magia garantem resultados por si só.
O poder de toda prática depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece. 
Tudo que você for realizar, use carinho e intuição. Esteja de coração puro, faça num dia tranquilo, com a mente leve e perceba as energias transformando positivamente ao seu redor.
Mude sua vibração e boa sorte.

Paz luz e um feliz reencontro!

Essa matéria se encontra na REVISTA LOBAS

Entre em nosso site:  www.revista-lobas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário