Algumas formas simples de estimular as "energias aéreas". São dicas simples, mas eficazes.
Plantas e flores naturais: energizam qualquer ambiente, além de estimular as vibrações pela cor e beleza. Pendure em locais que não atrapalhe a circulação de pessoas. Evite colocar sobre cadeiras e poltronas, pois não é uma boa posição energética.
Luzes: uma lâmpada acesa em qualquer ambiente, ilumina e energiza. Um canto escuro e tenebroso num ambiente, por exemplo, pode facilmente ser energizado com uma luminária ou tubo.
Lustres de cristal: além da luz ser uma fonte de energia, os cristais do lustre também são uma fonte de energia.
Ventiladores: seja localizado no teto ou na parede, quando ligados, os ventiladores provocam movimentação da energia.
Caixa de alto falante: instaladas na parede ou teto, ou em prateleiras bem altas, irão energizar o ambiente quando o som se propagar. O tipo de som varia conforme o gosto de cada pessoa. Quem não gosta de uma música ambiente?
Relógio de parede: seu movimento é sinal de energia em movimento.
Quadros: um das forma mais fácil e simples de decorar as paredes e energizar os ambientes. E muito difícil uma pessoa não encontrar uma figura ou paisagem de seu agrado para colocar em sua sala, por exemplo.
Sino dos ventos: seja de metal ou de pedras, quando colocado em ambientes que tem circulação de ar, irá tocar e vibrar positivamente. Uma boa dica é colocar o sino próximo a janelas ou varandas, pendurados no teto.
Móbiles: sempre associamos móbiles a quarto de criança. Na verdade, além do quarto da criança, podemos pendurar móbiles em qualquer ponto da casa, pois seu movimento estimula a circulação de energia. E existem vários tipos de móbiles. Procure colocar o mais colorido possível ou com espelhos.
Esfera facetadas: um dos instrumentos do Feng Shui mais usado para energizar ambientes. Podemos pendurar no teto, por exemplo, sobre a mesa de trabalho ou no ponto de luz da sala para termos mais energia.
Cristais austríacos ou swarovisk: Em várias cores, tamanhos e formatos, são lindos e fontes de energia para qualquer local do ambiente. Só tem um inconveniente: são caros.
Dançarina do vento: é uma espécie de móbile.
Dobradura de papel (origami): pequenos, com formas variadas e coloridas, quando presentes num ambiente, dão um toque alegre e descontraído.
Mandalas: por si só são fontes de energia.
Bandeiras e flâmulas: estimulam nosso visual e ambiente.
Filtro do sonho: em geral, são colocados sobre a cama. Protegem nosso sono das más vibrações.
Candelabro: a vela energiza há séculos o ser humano.
Fotos: seja num porta-retrato de parede, seja expostas em prateleiras altas, fotos sempre vão estimular nossas vidas.
Com toda a certeza, podemos completar esta lista com outros exemplos, como, por exemplo, pôster de equipamentos da empresa que trabalhamos ou a última coleção de roupas que criamos.
O importante é energizar nossos ambientes e não deixá-los vazios, sem energia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário